BK CONNECT Tipo 8490-E

análise de vibração humana

Uma solução BK Connect pontual completa para medir a resposta humana à vibração

Solicite uma cotação

O applet de análise de vibração humana do BK Connect® inclui todos os recursos e funcionalidades do BK Connect que você precisa para medir, registrar, analisar e relatar a resposta humana à vibração. 

O applet está em conformidade com os requisitos técnicos da ISO 8041:2017, ISO 5349 para vibração transmitida manualmente e ISO 2631 para exposição a vibração de corpo inteiro.

A interface do usuário, a conclusão das tarefas e a organização dos dados foram otimizadas para facilitar e agilizar as tarefas de análise de vibrações de mão e braço. O applet vem com as configurações pré-configuradas necessárias para executar sua análise de vibração humana em conformidade com os padrões. Cada configuração inclui o conjunto predefinido correto de monitores em tempo real e uma cadeia de processo (análise) direcionada. (Os parâmetros do monitor e as propriedades da análise podem ser modificados para se adequarem às especificações exclusivas do teste.) Depois que a configuração for selecionada, registre os dados usando o gravador simples localizado nos monitores.

CENÁRIOS DE USO

  • Análise de vibração humana usando ponderação de vibração humana: linear, Wb, Wc, Wd, We, Wf, Wh, Wj, Wk, Wm (ISO 2631 e ISO 5349) para medir a vibração induzida por todo o corpo e braço
  • Registre e analise dados usando diferentes configurações predefinidas para vibração transmitida manualmente e por todo o corpo:
    • Doença de movimento de todo o corpo
    • Saúde de todo o corpo: superfície do assento com encosto
    • Conforto para todo o corpo: pessoa sentada, em pé e reclinada e para a construção de vibrações
    • Mão-braço

CARACTERÍSTICAS

A interface do BK Connect e a estrutura do produto foram projetadas durante todo o processo de desenvolvimento, com as funções dos usuários como tema central. Os applets BK Connect concentram-se na função do operador, fornecendo interfaces fáceis de usar, geralmente com apenas um clique, para executar tarefas específicas e muitas vezes repetitivas.

CAPACIDADES

  • Processar em lote de vários conjuntos de registros de tempos em conformidade com a ISO 8041:2005
  • Os cálculos de saída incluem o valor máximo de vibração transiente (MTVV), valor total de vibração (VTV; soma vetorial), valor da dose de vibração (VDV), pico, rms, nível x tempo, FFT e FFT x tempo
  • Relatórios integrados simples e eficientes usando os relatórios do Microsoft® PowerPoint® e exportando para o Microsoft® Excel®
  • Multi-análise simultânea dos mesmos dados registrados

Um conjunto completo de monitores em tempo real está disponível junto com um gravador simples. Como este é um produto BK Connect e os dados resultantes podem ser compartilhados e utilizados por sistemas completos do BK Connect, você tem acesso a todos os atributos de metadados padrão do BK Connect. A Matriz de resultados também está disponível para revisar todos os dados do projeto atual ou armazenados no banco de dados.  

Este applet pode ser emparelhado com qualquer módulo LAN-XI único (4 a 12 canais), LAN-XI Light Tipo 3676 ou LAN-XI Light Tipo 3677, que inclui saída de gerador. A adição de módulos adicionais requer a atualização para uma licença completa do BK Connect..