4988 A Microphone

Um mini, mas poderoso microfone

Para ajudar engenheiros e acústicos a obter medições precisas nas tarefas diárias, a Bruel & Kjaer criou um microfone em miniatura ideal para testes de medições acústicas de alta precisão em espaços confinados - Tipo 4988-A.

Learn more
O microfone de baixo ruído de ¼ de polegada é otimizado para uso em aplicações de campo de pressão, como o uso com acopladores, medindo próximo às portas de som do dispositivo de áudio ou montagem embutida. O microfone também funciona como um dispositivo de medição geral quando o operador faz uso das correções eletrônicas inclusivas; incluem resposta em diferentes ângulos de incidência em um campo livre, correções em um campo difuso ou influência da grade.

O microfone possui um diafragma soldado a laser e é emparelhado com um pré-amplificador de corrente constante de ¼"(CCLD). Isso se conecta ao condicionamento de entrada do CCLD, garantindo que todas as medições atendam ao padrão da indústria IEEEP1451.4 V1.0.

O design todo em titânio do tipo 4988-A é altamente resistente à corrosão e adequado para uma série de testes acústicos, mesmo na presença de campos magnéticos. É praticamente imune a mudanças de temperatura e umidade; Essa extrema estabilidade, combinada a uma propagação mínima na resposta de freqüência entre indivíduos (± 1 dB garantido de 20Hz a 20KHz), o torna ideal para integração em uma linha de produção ou para medições gerais de áudio.

Saiba mais sobre o Microfone Tipo 4988-A