Sound level meter calibration - behind the scenes

Recalibre suas expectativas com mais do que uma simples calibração

Guia do Comprador SLM GUIA DO COMPRADOR
COISAS A CONSIDERAR AO ESCOLHER UM SONÔMETRO

Nos bastidores

Calibrar sonômetros não é uma tarefa simples e exige um controle rigoroso do ambiente. Neste vídeo, Jesper Bo Vedel, Gerente Global de Calibração da Hottinger Brüel & Kjær nos mostra o processo de calibração e explica seus detalhes.

 

 

Na HBK, a calibração do sonômetro não é apenas uma calibração.

Os sonômetros são calibrados de acordo com as normas relevantes: IEC 61672 para sonômetros em geral e IEC 61260 para medições de filtro de banda de oitava (ou versões anteriores para instrumentos mais antigos).

No entanto, como fabricante, a HBK também realiza verificações adicionais de seus instrumentos. A capacidade das baterias internas é verificada e as baterias substituídas, se necessário. O mesmo vale para windscreens. Interfaces que não são cobertas pelos padrões acima - como GPS, USB, Wi-Fi - também são testadas e verificadas como parte da calibração na HBK.
ícone de sistemas de calibração QUER SABER MAIS
SERVIÇO DE CALIBRAÇÃO HBK

Além disso, a HBK oferece atualizações gratuitas de firmware para a versão mais recente como parte da calibração. Isso deve ser solicitado, pois sabemos que muitos clientes preferem manter o firmware conhecido.

 

Garantia HBK

É sempre bom saber os custos operacionais ao comprar um sonômetro. Isso é cumprido com a assinatura de um contrato HBK Assured. Esse contrato combina calibração regular com garantia estendida.
Se um instrumento falhar durante o período do contrato, ele será reparado gratuitamente. Também oferece preços com desconto em acessórios e outros serviços.

 

Presença mundial

A HBK tem laboratórios de calibração em todo o mundo para garantir aos clientes os menores tempos de resposta quando o equipamento está pronto para calibração regular.

 

Mapa Mundial HBK