LDS V8900

Shaker de alta força

Um shaker eletrodinâmico refrigerado a ar com um alto momento de virada e uma classificação de força de 80 kN (17,894 lbf), para testes de vibração e choque de alto desempenho de dispositivos grandes. Ideal para as indústrias aeroespacial e de defesa e automotiva.

Solicite uma cotação

O shaker de alta força LDS® V8900 foi projetado para oferecer versatilidade e capacidade de teste inigualáveis. Combinando forças elevadas, grande deslocamento, uma ampla faixa de frequência e até 3 kN·m (2212 lb·ft) de momento de capotamento, é adequado para testar cargas desafiadoras ou desequilibradas e pequenas cargas úteis. É adequado para testes de choque de alta aceleração, bem como para testes com excitações sinusoidais, aleatórias e transitórias.

CENÁRIOS DE USO

  • Testes de três eixos de sistemas completos de satélites
  • Teste em níveis de vibração muito baixos para caracterização de carga útil
  • Teste de baixa frequência e grande deslocamento para grandes cargas úteis
  • Teste de durabilidade de aviônicos e hardware militar
  • Teste de rangidos e chocalho para os setores automotivos
  • Teste de vibração estendido

CARACTERÍSTICAS

Capaz de suportar cargas úteis de até 800 kg (1763 lb) e fornecer forças senoidais de até 80 kN (17.894 lbf), o V8900 tem o poder de um agitador refrigerado a água com todos os benefícios do resfriamento a ar. Confiável e de baixa manutenção, é comparativamente mais fácil e mais econômico de instalar e operar; Assim, oferecendo máxima eficiência sem comprometer a qualidade.

Para maior choque e testes de baixa frequência, o V8900 possui um curso longo, com um deslocamento máximo de 101,6 mm (4 pol). Uma faixa de freqüência de 5 a 3000 Hz o torna adequado para testes de vibração de longa duração, bem como para testes envolvendo artigos menores.

Seu design de ponta permite que o agitador atue com todo o seu potencial, mesmo ao testar cargas úteis com centros de gravidade deslocados. A incorporação da tecnologia de mancais hidrostáticos dá ao agitador sua rigidez, permitindo altos momentos de capotamento de até 3 kN · m (2212 lb · ft), aumentando a estabilidade para cargas úteis grandes ou complexas sem a necessidade de expansores de cabeça guiados. Isso também reduz as necessidades de manutenção e minimiza o tempo de inatividade, pois não há rolos desgastados nem flexões para substituir.
O sistema de centralização elétrica, não ótico e sem contato da armadura oferece orientação precisa de armadura com manutenção mínima e operação ininterrupta, uma vez que nem a poeira nem as variações de temperatura no ambiente afetam a precisão.

O resfriamento a ar elimina a necessidade de alimentar e manter uma planta de resfriamento a água, resultando em menores custos operacionais para o sistema V8900. O shaker também possui um design de interface fácil de usar e intuitivo, com funções operacionais simples e dados de feedback de uso.

Sine force peak
80 kN
Max random force RMS
76.2 kN
Max acceleration sine peak
100 g
Velocity sine peak
1.8 m/s
Displacement continous pk-pk
101.6 mm
Moving element mass
80 kg
Usable frequency range
5 Hz - 3 kHz