DAQ - Data Acquisition

Sistemas de aquisição de dados - DAQ Hardware

Desde sistemas básicos prontos para uso com baixa contagem de canais até grandes sistemas de aquisição de dados LAN-XI com mais de 1000 canais. Nossos sistemas de aquisição de dados são altamente escalonáveis e modulares, fornecendo ampla potência e flexibilidade até para os aplicativos mais exigentes.

Nossos sistemas DAQ começam com pacotes pré-configurados que incluem tudo o que você precisa para começar: hardware, software e suporte. Oferecemos pequenos sistemas para uso rápido e limitado e módulos de aquisição de dados robustos que transmitem dados para uma interface intuitiva do iPad® para comparação de ruído automotivo, vibração e aspereza (NVH).

Muitos de nossos sistemas de aquisição de dados usam nossos módulos de aquisição de dados LAN-XI e hardware DAQ, que é flexível para que você possa reconfigurá-lo para outros fins. Ele oferece front-ends pequenos e portáteis que se conectam diretamente a um PC e permite conectar módulos em rede e distribuí-los em torno de um grande objeto de teste, como uma aeronave, durante o teste de vibração no solo (GVT). Você também pode combinar sistemas separados ou adicionar novos módulos. O sistema de aquisição de dados LAN-XI fornece sistemas DAQ estáveis, modulares e escaláveis, adequados para os testes mais exigentes.