Bruel & Kjaer - B&K - Sound and Vibration
HBK Stronger together

Hottinger Brüel & Kjær interrompe suas atividades comerciais na Rússia e Bielorrússia

Como empresa global, estamos profundamente preocupados com a situação atual na Ucrânia. A HBK, portanto, tomou a decisão de pausar todas as negociações com a Rússia e Bielorrússia.

Também queremos reconhecer o impacto que esta situação tem sobre todos nós dentro do HBK, e especialmente para aqueles em nossas equipes que têm famílias e entes queridos envolvidos no conflito. A saúde e a segurança estão no centro do nosso negócio e estaremos juntos em nosso apoio ao povo da Ucrânia neste momento.

VM-Acoustics-hero2a-jpg

Case

Plataforma tipo 2250 prepara você para qualquer tarefa de medição

Com uma ampla gama de tarefas de medição, a VM Acoustics precisava de uma unidade de medição de ruído que pudesse atender todas as suas necessidades de forma confiável.

Leia mais

Case

Teste de produção de fim de linha na Volkswagen

A Volkswagen testa componentes na linha de produção para garantir transmissões de alta qualidade, aumentar o rendimento da linha de produção e reduzir o custo

Leia mais

Case

Ajudando a Microsoft a aperfeiçoar a qualidade do som

A qualidade do som é a chave para a visão do futuro da Microsoft, e como seus engenheiros sempre querem o melhor equipamento à mão, eles construíram uma série de câmaras anecóicas que inclui o lugar mais silencioso do mundo - equipado com o melhor kit

Leia mais

Case

Teste de ruído em rampa e durabilidade no Lockheed Martin F-35

Para garantir o alto desempenho de algumas das máquinas tecnologicamente mais sofisticadas já construídas, a Lockheed Martin virou-se para Brüel & Kjær, que forneceu uma solução completa para caracterização acústica.

Leia mais

Próximos cursos e webinars